“Foram conversas breves e objetivas. Não é do nosso cotidiano isso. Em três jogos levamos cinco gols, isso estava nos incomodando e sabíamos que tínhamos de mudar a postura. Um dos nossos pontos fortes é a nossa defesa e acabamos oscilando, nossa conversa com o Orlando foi bem breve, retomamos o foco e o resultado saiu naturalmente”, disse o zagueiro.
Na última rodada o Peixe venceu por 2 a 0 o Athletico Paranaense e chegou na 10ª colocação na classificação do Brasileirão, com 37 pontos conquistados. No próximo sábado, o Alvinegro Praiano vai ao Sul do país, encarar o Internacional, no Beira Rio.
“Com certeza essa vitória faz com que a gente fique um pouco mais tranquilo. Estava sendo difícil e nós estávamos incomodados por não termos vitórias nos últimos jogos. Hoje nós vimos que é possível quando temos personalidade e atitude. Não pode ser assim apenas em casa, fora de casa também precisa ser assim. Contra o Palmeiras entramos com uma postura diferente, infelizmente o resultado não veio, mas sabíamos que era aquela postura ali. Fomos premiados com os três pontos e agora o foco é no Internacional, vai ser um jogo difícil”, completa Bauermann.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.