Ed Carlos aparece como opção e pode ganhar sequência no Brasileirão

O Santos ganhou mais uma opção para o setor de criação da equipe. O jovem meio-campista Ed Carlos fez a sua estreia na equipe principal na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na derrota por 2 a 0 para o Internacional. O Peixe ainda não entrou o meio de campo ideal e pode contar com o jogador nas próximas rodadas do Brasileirão.

O meia foi elogiado pelo técnico Orlando Ribeiro com quem foi campeão da Copinha em 2019, pelo São Paulo.

“Já o conheço há anos, sei do que ele é capaz e o que pode fazer. nesse momento, em que não temos tempo para conhecer todos, facilita ter quem você conhece. Ele está treinando bem, e vai ter oportunidades, não sei quando, mas falei com ele hoje, pois temos que ter calma e analisar em quais momentos, podemos utilizá-lo, mas tenho certeza que quando acontecer, ele vai se dar bem, porque é um atleta diferenciado”, disse Orlando Ribeiro após a partida contra o Athletico.

Após o jogo contra o Internacional, Ed Carlos comentou sobre a sua estreia e revelou que espera receber mais oportunidades.

“Gostaria de agradecer a oportunidade que o professor me deu. Estava me preparando para isso. Estou triste pela derrota. Um dia após o outro vamos construindo um time mais forte. Espero ter mais oportunidade. Cada dia é uma estreia nova para mim, um passo a mais. Estou subindo”, disse Ed Carlos.

“Rede social é difícil eu ver. Se eu vejo é coisa rápida. Mas se tem cobrança da torcida, da imprensa ou do treinador para eu jogar é porque me enxergam de uma forma (boa). Tudo no seu tempo. Quando me colocarem, vou mostrar meu papel”, concluiu.