Desde a saída do técnico Lisca, o Santos vem adotando cautela para definir o substituo do treinador. A cúpula santista entende que não pode errar na escolha de um novo comandando visando a próxima temporada. O clube efetivou Orlando Ribeiro até o final do Campeonato Brasileiro para ter tempo na procura de um novo técnico.
O presidente Andrés Rueda vem fazendo contato com diversos nomes que interessam e contam com uma aprovação interna, mas as tratativas devem avançar somente após o final do Brasileirão, alguns nomes estão empregados e por questão de ética o Peixe escolheu aguardar.
Em paralelo, os dirigentes também procuram um Executivo de Futebol que será responsável pelo planejamento de 2023. Atualmente, Rueda vem acumulando funções dentro do clube.
“Conversamos com todos os técnicos que vocês imaginam, mas optamos por continuar com o Orlando até o fim do ano. Seria difícil algum estrangeiro chegar faltando poucos jogos para o Brasileirão. Falamos com alguns técnicos que temos interesse e avisamos que conversaremos no fim do campeonato”, disse o presidente em reunião no Conselho Deliberativo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.

