O meio-campista Bruno Oliveira, 24 anos, está emprestado ao Santos até o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence à Caldense e tem o valor de compra fixado em cerca de R$ 800 mil. O atleta, porém, não deve permanecer na equipe santista para a próxima temporada. Desde que o técnico Orlando Ribeiro assumiu o meia perdeu ainda mais espaço no elenco e sequer vem sendo relacionado para os jogos.
Orlando Ribeiro e seus auxiliares entendem que as características de Bruninho muito pouco contribuem para o momento do Santos no Campeonato Brasileiro. Apesar de ser um meia de criação, o treinador santista entende que outros atletas do elenco podem contribuir mais como os casos de: Luan, Carabajal, Ed Carlos, Sánchez e Lucas Barbosa.
Precisando voltar a pontuar para subir na tabela e ainda sonhar com uma vaga na Pré-Libertadores, Orlando Ribeiro não deve promover grandes mudanças na equipe, o que diminuem as chances de Bruninho conseguir uma sequência nessa reta final.
Além de Bruno Oliveira, Auro e Madson são outros jogadores que não devem seguir no Peixe em 2023.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.