Para a próxima temporada o Santos contará com o retorno de alguns jogadores que estão emprestados para outros clubes. Sem Executivo de Futebol e treinador o Peixe busca definir algumas situações o quanto antes. Todos os atletas que retornam de empréstimo serão avaliados individualmente, mas o clube santista não enxerga ninguém unânime para ser reintegrado.
O Santos terá os retornos do zagueiro Wagner Leonardo, dos volantes Willian Maranhão, Jobson e Guilherme Nunes e dos meio-campistas Lucas Lourenço e Gabriel Pirani e dos atacantes Allanzinho, Felippe Cardoso e Raniel. Pirani, emprestado ao Cuiabá, é quem tem mais chance de ser reaproveitado.
O meia Anderson Ceará teve a definição do seu futuro nos últimas dias. O atual vínculo do atleta vai até o mês de novembro com o Santa Cruz, mas era do interesse de ambas as partes a renovação para a próxima temporada. Seu contrato com a equipe da Vila vai até o meio do ano que vem. Ou seja, quando acabar o vínculo com o Santa Cruz, também encerra com o Peixe.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.