“Da vontade de vomitar”: Neto enlouquece ao comentar mais um erro de arbitragem contra o Santos

O Santos foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 2, o duelo entre os clubes contou com um erro de arbitragem que impactou diretamente no resultado da partida. Nos minutos finais do primeiro tempo, Camacho foi derrubado por Matheusinho, na sequência do lance o lateral flamenguista que cometeu o pênalti é quem dá assistência para o gol de Pedro.

O lance causou revolta nas redes sociais e o Santos através de uma carta aberta exigiu que a equipe de arbitragem fosse suspensa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu por tempo indeterminado o árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) e o responsável pelo VAR, Adriano Milczvski (PR), que estiveram no comando de Flamengo x Santos.

O comentarista e ex-jogador, Neto, se manifestou durante o programa Os Donos da Bola.

“Os analistas de desempenho do SporTV, da ESPN, da Globo, aqui da Band, precisam olhar. O Santos é roubado toda semana! O que fizeram com o Santos ontem, e vem fazendo há algum tempo, é um absurdo. Dá nojo, dá vontade de vomitar. Eu não acredito que o futebol seja disputado só nas quatro linhas”, esbravejou Neto.