O Santos realizou nesta terça-feira (1), a última atividade antes embarca para enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira (2), às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Orlando Ribeiro promoveu algumas mudanças na equipe devido aos desfalques.
No meio de campo, sem Rodrigo Fernandez (suspenso) e Ed Carlos (machucado) a expectativa é que o comandante santista promova as entradas de Carlos Sánchez, Carabajal e Camacho será recuado para ser o primeiro volante.
Já na lateral-direita, Nathan ganha uma nova oportunidade na vaga de Madson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, o experiente Maicon, recuperado de lesão, não foi relacionado para o confronto e Alex deve formar dupla com Bauermann.
O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Carabajal; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Relacionados:
Goleiros: João Paulo, John e Mazoti;
Laterais: Nathan, Auro, Felipe Jonatan e Lucas Pires;
Zagueiros: Bauermann, Alex e Luiz Felipe;
Meias: Camacho, Sánchez, Carabajal, Luan, Bruno, Sandry, Balieiro e Zanocelo;
Atacantes: Ângelo, Braga, Marcos Leonardo, JJ, Barbosa e Rwan
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.