O Santos entra em campo nesta quarta-feira (2), às 19h (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão para enfrentar o Atlético-GO. O Peixe vai para a partida com dez jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo. Caso algum atleta que esteja pendurado receba o terceiro vai desfalcar o Alvinegro Praiano contra o Avaí, na próxima rodada.
Do provável time titular para o duelo em Goiânia, quatro nomes estão com dois amarelos acumulados. São eles: o goleiro João Paulo, o meia Carlos Sánchez, e os atacantes Ângelo e Marcos Leonardo. Entre os suplentes o Santos ainda tem Luiz Felipe, Lucas Pires, Vinícius Zanocelo, Bruno Oliveira, Lucas Barbosa e Jhojan Julio também pendurados.
Além da questão dos suspensos, o Peixe sofre com jogadores no Departamento Médico, o meio-campista Ed Carlos com uma luxação no ombro esquerdo passará por intervenção cirúrgica e só fica à disposição em 2023. O atacante Soteldo também só fica disponível em 2023, o camisa 10 se recupera de uma lesão na coxa.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.