Na mira do Santos, Vojvoda dá prazo para definir futuro

O nome favorito da diretoria do Santos para assumir o comando técnico do Peixe na próxima temporada é o argentino Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. O treinador possui contrato com a equipe cearense válido até o final do Campeonato Brasileiro deste ano e ainda não revelou se irá deixar o Leão ou se seguirá no Fortaleza.

Após a partida contra o Atlético-GO, no Castelão, e de ter recebido um mosaico em homenagem, Vojvoda deu um prazo para anunciar o seu futuro em 2023.

– Vou analisar o crescimento do clube, vou exigir, e a diretoria exigirá também da comissão técnica. Acho que o clube tem tudo para continuar crescendo e vamos escolher o melhor sempre para o Fortaleza. Também tenho que analisar o que é melhor para mim, e o Fortaleza é um grande clube que também vai lutar pelo melhor. Tenho um sentimento que vai permanecer durante toda a vida sobre esses momentos que vivi em Fortaleza e podemos continuar (vivendo) também, mas para isso necessitamos de uma conversa, analisar e a partir daí vamos tomar uma decisão. Não vou demorar muito. Vamos terminar este Campeonato Brasileiro e decidir, porque o clube merece uma resposta e eu também. Vamos fazer tudo com o máximo profissionalismo – afirmou.

Internamente, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, tentou acertar a continuidade do argentino, mas o comandante quer esperar o término da temporada. Cobiçado pelo Peixe, Pablo Vojvoda vai analisar com a família os próximos passos da sua carreira e ver quais possibilidades serão apresentadas.