João Paulo pede desculpa para os torcedores e promete cobrar Rueda

O Santos foi derrotado por 3 a 0 para o Botafogo nesta quinta-feira (10), no estádio Nilton Santos. Após a partida o goleiro João Paulo se desculpou com o torcedor por mais uma temporada sem brigar na parte de cima e prometeu fazer cobranças ao presidente Andrés Rueda.

“O balanço é que fizemos uma temporada mais uma vez abaixo do esperado. Temos que pedir desculpas. Não podemos fazer um jogo sem chute no gol, sem colocar dificuldade para o adversário. Botafogo foi muito superior, era decisão e não encaramos como decisão”, disse o arqueiro ao Sportv.

“Vamos sentar com o presidente para ver o que acontece para que ano que vem seja melhor. Tem muita coisa a ser corrigida”, completou o capitão santista.

Com a derrota, o Santos não tem mais chance de Libertadores e confirmou a vaga na Sul-Americana em 2023. O Peixe cumpre tabela diante do Fortaleza, domingo (13), na Vila Belmiro. Para a próxima temporada o Alvinegro Praiano pode anunciar a contratação de Mauricio Barbieri, que foi desligado do Red Bull Bragantino e mantém contato com a diretoria santista.