O atacante e artilheiro do Santos nesta temporada, Marcos Leonardo, foi um dos poucos jogadores que conversaram com a imprensa após a derrota para o Botafogo por 3 a 0, no estádio Nilton Santos. O camisa 9 assumiu que a equipe não encarou a partida diante do clube carioca como uma possibilidade de ainda buscar uma vaga na Libertadores na próxima temporada.
“A gente está em um clube grande, o maior do mundo, onde jogou Pelé e a pressão é natural. A gente veio pra cá e fez um péssimo jogo e refletiu no resultado. Não encaramos como era pra encarar, como uma final. Tínhamos chances, mesmo que mínimas de chegar na Libertadores, agora não tem. Agora vamos trabalhar pro próximo ver o que vai acontecer. O Santos não merece passar tantos anos lutando contra rebaixamento, passando sufoco, o Santos é grande e tem que disputar títulos, é uma coisa que eu peço sempre pra Deus melhorar a situação do Santos”, disse o artilheiro do Peixe na temporada.
Marcos Leonardo também falou sobre a necessidade de um trabalho em conjunto para que em 2023 o Santos passe a brigar por títulos.
“Precisa melhorar bastante coisa, nem tudo é só dentro de campo, o extra-campo conta bastante. Temos que trabalhar todos em conjunto a torcida com os jogadores e os jogadores com a presidência. Trabalhar em conjunto para que o Santos possa mudar”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.