O Santos já iniciou negociações para reforçar o plantel visando a próxima temporada. O presidente Andrés Rueda em conjunto com o técnico Odair Hellmann e o coordenador de esporte Paulo Roberto Falcão, definiram as prioridades do elenco para 2023. Com o “bolso mais cheio” para investir em contratações, o Peixe espera ter uma equipe mais competitiva.
“É o grande desafio. Meu, do Falcão e comissão técnica. Com recursos e ativos que temos, do pouco de condição financeira que temos, acharmos as melhores posições. Vamos pensar em trocas, ir ao mercado dentro da possibilidade trazer quem tem contrato com outros clubes ou em final de contrato. Que caiba no bolso. A diferença é que o bolso está um pouco mais recheado. Um pouco mais recheado pela criatividade que tivemos lá atrás para criar recursos”, disse Rueda em coletiva de apresentação de Falcão.
O Santos entende que precisa buscar a contratação de um lateral-direito após as saídas de Madson e Auro. Outro setor que o Peixe busca se reforçar é o meio-campo, o time santista conversa com Edenilson e Cristaldo. Outras posições que o Alvinegro Praiano procura se reforçar é ataque, zaga e um segundo volante.
A diretoria espera contar com os primeiros reforços já para o dia 14 de dezembro, quando começa a pré-temporada.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.