Emprestado ao Santos pelo Maringá até o fim do ano, Serginho vem se tornando uma peça importante na equipe de Fábio Carille. Substituto de Giuliano, o meia de 33 anos foi titular em quatro dos últimos cinco jogos, acumulando um gol e duas assistências com a camisa alvinegra. E, em entrevista ao canal GOAT, o jogador revelou seu desejo de permanecer no clube.
“O foco é fazer um bom trabalho primeiramente. É natural, em qualquer lugar. Quero ajudar para que as coisas fluam. Meu sonho é ficar, tenho paixão pelo Santos e todos sabem. Nasci e fui criado aqui. Tenho que fazer um bom trabalho, me esforçando bastante. Espero ajudar o Santos a subir e, mais para frente, conversamos sobre a renovação”, declarou o meia.
Além disso, Serginho também revelou que o elenco do Peixe fez um pacto para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time da Baixada é líder da segunda divisão.
“Um time que sempre joga a Série A jogar a Série B é difícil. Muitos não estão acostumados, mas eu já joguei. É um campeonato muito difícil, equilibrado, todo mundo perto do outro. No começo foi difícil, aconteceram algumas coisas, mas nos unimos mais ainda”, contou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.