Apesar da vitória, Carille afirma que não gostou do começo de jogo do Santos; veja o que ele disse

Santod
Fotos: Raul Baretta

O técnico Fábio Carille comemorou a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Paysandu, que aconteceu na última sexta-feira, no estádio Mangueirão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Santos consolidou sua posição de liderança e estendeu sua série invicta para dez jogos, reforçando a excelente fase vivida pelo time na competição.

Santos
Fotos: Raul Baretta

O treinador do Santos deixou claro que não gostou da atuação do time no começo da partida, mas conseguiu melhorar na sequência da partida.

Santos
Fotos: Raul Baretta

“Tudo que aconteceu no jogo a gente imaginava. A pressão no início, eu achei que a gente começou muito devagar. Perdemos bolas fáceis. O Paysandu a mil por hora e a gente a dez por hora. Depois, nos assentamos em campo, circulamos a bola. Conseguimos entrar dentro do campo deles, finalizar. Nosso lateral-direito finalizando duas vezes pro gol e chegando, cabeceio, finalização do Guilherme atrás das costas (da marcação). Tudo do jogo que a gente imaginava aconteceu, tudo que a gente preparou aconteceu, só que nosso começo tinha que ter sido melhor. O Paysandu não aproveitou, crescemos dentro do jogo e construímos uma vitória importante.”

Foto: Divulgação/Santos
Fotos: Raul Baretta

Confira mais notícias do Santos