O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, anunciou na noite desta segunda-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo, que o clube está prestes a assinar um contrato de venda dos naming rights da Vila Belmiro. A informação é do GE.
O acordo, que deve ser formalizado ainda nesta semana, prevê um contrato de dez anos, com o Peixe recebendo um valor anual mínimo de R$ 15 milhões. A identidade da empresa envolvida permanece em sigilo, mas a negociação já está avançada, com uma solenidade de assinatura do contrato prevista para os próximos dias.
Ainda conforme o portal, o Santos convocou uma entrevista coletiva com o presidente para a próxima quarta-feira, às 11h (de Brasília), onde o anúncio oficial pode ser feito.
Marcelo Teixeira destacou que o contrato é válido independentemente da construção de uma nova arena no local da Vila Belmiro, o que significa que o atual estádio deve receber um novo nome em breve, possivelmente ainda durante a disputa da Série B do Brasileirão.
O acordo também inclui gatilhos que podem aumentar o valor recebido pelo clube, caso metas específicas sejam atingidas ao longo do contrato.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.