O Santos acertou a venda dos naming rights da Vila Belmiro em um acordo de dez anos com a empresa de capitalização Viva Sorte, de acordo com o GE. Pelo contrato, o clube receberá um valor mínimo de R$ 15 milhões anuais, com a possibilidade de aumento conforme metas pré-estabelecidas.
O estádio, tradicionalmente conhecido como Vila Belmiro, passará a se chamar “Vila Viva Sorte”. O acordo será formalizado ainda nesta semana em uma solenidade com a presença do presidente Marcelo Teixeira e executivos da empresa.
A confirmação do contrato foi feita na noite da última segunda-feira durante uma reunião do Conselho Deliberativo. Segundo Marcelo Teixeira, o acordo com a Viva Sorte é válido independentemente da construção de uma nova arena no local do atual estádio.
Com esse contrato, o Santos garante uma receita significativa e reforça a busca por novas formas de financiamento para sustentar suas ambições esportivas e estruturais nos próximos anos.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.