Últimas notícias do Santos: Novo nome da Vila, Carille questionado, joia se transferindo e mais

Foto: Divulgação/Santos FC
Foto: Divulgação/Santos FC

Santos negocia naming rights da Vila

Santos acertou a venda dos naming rights da Vila Belmiro em um acordo de dez anos com a empresa de capitalização Viva Sorte, de acordo com o GE. Pelo contrato, o clube receberá um valor mínimo de R$ 15 milhões anuais, com a possibilidade de aumento conforme metas pré-estabelecidas.

O estádio, tradicionalmente conhecido como Vila Belmiro, passará a se chamar “Vila Viva Sorte”. O acordo será formalizado ainda nesta semana em uma solenidade com a presença do presidente Marcelo Teixeira e executivos da empresa.

Foto: Raul Baretta/Santos
Foto: Raul Baretta

Carille questionado pelo presidente sobre Patrick

O técnico Fábio Carille foi recentemente abordado pelo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, sobre a utilização de Patrick no time. Segundo o dirigente, houve uma conversa para discutir a possibilidade de mais tempo de jogo para o meia-atacante, que, de acordo com Teixeira, tem se destacado nos treinos.

“Perguntei ao Carille como está treinando o Patrick, por que ele não joga. São opções táticas. Se ele treina tão bem, por que não joga? É uma opção tática. Eu não escalo o time. O que vamos fazer com o Patrick e outros jogadores, só o tempo dirá. No custo-benefício, a gestão tem resultados muito bons e muito pequenos no aspecto deficitário para analisar uma contratação como essa”, comentou o presidente.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta

Ângelo deve mudar de clube

O Chelsea tem negociações para emprestar novamente Ângelo, jovem atacante de 19 anos que foi revelado pelo Santos. Desta vez, o destino pode ser o Besiktas, da Turquia. A informação é do jornalista Bruno Andrade, do UOL.

Na temporada passada, o ex-jogador do Peixe foi emprestado ao Strasbourg, da França, com quem o clube inglês mantém uma parceria. Agora, novamente sem espaço nos Blues, deve vestir a camisa de outro clube.

Ângelo Santos
Foto: Reprodução/Twitter