Empresários bilionários seguem interessados em investir no Santos
Principal clube das Américas, o Santos segue na mira de investidores internacionais. Todd Boehly, bilionário dono do Chelsea, expressou interesse em investir no Peixe. A informação é do portal Bolavip Brasil.
Paralelamente, a V Sports, holding que administra o Aston Villa, também está avaliando a possibilidade de investir no clube da Vila Belmiro. A empresa, liderada por Nassef Sawiris e Wesley Edens, considera uma oferta de até R$ 200 milhões. A V Sports adquiriu 100% do Aston Villa em 2018.
Nathan fora dos planos
O lateral-direito Nathan, que retornou de empréstimo ao Famalicão, de Portugal, vem treinando com o elenco do Santos no CT Rei Pelé, mas não faz parte dos planos do técnico Fábio Carille. Após disputar 29 jogos pelo clube português, o atleta voltou ao Peixe no fim de seu contrato em julho deste ano.
Apesar de participar das atividades diárias com os demais atletas, o futuro do lateral segue incerto. Atualmente, ele integra um grupo de jogadores que não estão nos planos da comissão técnica, mas ainda permanecem no clube.
Santos pode negociar titulares
O Santos está considerando a possibilidade de negociar alguns de seus principais titulares ainda nesta janela de transferências, com o objetivo de melhorar sua saúde financeira. De acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, o clube da Vila Belmiro vê nessa estratégia uma forma rápida e eficiente de gerar receita.
Entre os jogadores mencionados estão nomes de peso, como o goleiro Gabriel Brazão, o zagueiro Jair e os atacantes Patati e Guilherme.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.