O técnico Fábio Carille, do Santos, não escondeu sua insatisfação com o desempenho da equipe no empate em 1 a 1 com o Guarani nesta quarta-feira, e pediu desculpas à torcida alvinegra.
“Decepcionado não, chateado. Em nome do grupo, pedir desculpas ao torcedor pelo nosso primeiro tempo, sem trocar três passes e sem imposição”, lamentou.
O treinador reconheceu que o Santos teve sorte de não sair derrotado já na etapa inicial, devido ao baixo volume de jogo e más decisões dos atletas. “Tivemos tudo para sair com resultado negativo”, completou.
Carille ainda destacou que, se pudesse, teria feito 11 substituições ao longo do jogo para tentar mudar a postura da equipe. “Foi mais motivar, fazer os caras levantarem as cabeças”, explicou.
Apesar do empate, o Santos continua na segunda posição da tabela, com 38 pontos, dois a menos que o líder Novorizontino. Agora, o Peixe volta suas atenções para o confronto contra o Amazonas, no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada da Série B.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.