Nesta quarta-feira, o CEO do Santos, Paulo Bracks, comentou sobre a difícil fase que o clube enfrenta na Série B do Campeonato Brasileiro. Bracks criticou duramente a atuação do time na partida contra a Ponte Preta, classificando-a como “constrangedora” e destacou que mudanças podem ocorrer caso o time não apresente uma reação imediata.
“Precisava falar com os torcedores. Pedi espaço na coletiva para falar algumas palavras. A sexta-feira foi constrangedora, inadmissível, indefensável. A Série B é muito difícil e não podemos deixar mais difícil. O returno é ruim dentro da expectativa de performance e a responsabilidade é de todos. A reação precisa ser imediata. Desde sexta fizemos reuniões duras”
“Estamos prontos para agir, encarar o momento sensível, mais de 60% da competição passou. Não podemos errar. Não há trava que nos impeça de agir se necessário for”, finalizou o CEO do Santos.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.