Tomás Rincón, volante do Santos, atraiu interesse de clubes internacionais. Recentemente, Pachuca e Monterrey, do México, sondaram sua situação, de acordo com o portal Bolavip Brasil. Ambos os clubes estão garantidos no Mundial de Clubes da FIFA em 2025, o que poderia ser um atrativo para o jogador.
No entanto, o venezuelano deixou claro que quer seguir focado em ajudar o Peixe a conquistar o acesso à Série A do Brasileirão. Desde que chegou ao clube no meio de 2023, ele fez parte do elenco rebaixado, mas optou por permanecer, inclusive aceitando uma redução salarial para se adequar ao teto estipulado pelo presidente Marcelo Teixeira, de R$ 350 mil mensais. Seu contrato é válido até 2026.
Apesar do interesse externo, a tendência é que Rincón continue sendo parte do elenco, mesmo que como reserva. Nesta temporada, o volante disputou 24 jogos pelo Santos, sem marcar gols ou dar assistências.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.