Os jogadores do Santos nesta janela de transferência vem chamando a atenção de clubes da Série A e do exterior. Apesar de o presidente Andrés Rueda já ter revelado a necessidade de vender atletas, o Peixe vem adotando uma postura “mais dura” em relação aos clubes interessados.
A diretoria santista não enxerga nenhum jogador como inegociável, mas deseja ser bem remunerado por isso. O goleiro John chegou a ter um acordo salarial com o São Paulo, mas as tratativas entre as diretorias não evoluíram, o Peixe pediu pouco mais de R$ 8 milhões pelo arqueiro, os valores foram considerados altos pela diretoria do clube do Morumbi.
Outro jogador que vem despertando interesse é o atacante Lucas Braga, o V-Varen Nagasaki, time do Japão comandado pelo técnico Fábio Carille, procurou novamente o Santos pelo atleta, mas para liberar o jogador o Peixe pede cerca de R$ 30 milhões.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.