Santos prepara faxina para 2025
O Santos já está pensando em uma reformulação profunda no elenco para 2025, visando o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Conforme relatado por Jorge Nicola, o clube planeja realizar uma verdadeira “faxina”, com a saída de nove jogadores.
Os nove jogadores que estão prestes a deixar o clube incluem Aderlan, Alison, Laquintana, Pedrinho, Renan, Serginho, Willian Bigode, Fernandinho, e Rafael Moreira. A ideia do Peixe é limpar o elenco para abrir espaço para novas contratações e montar uma equipe mais competitiva para a Série A.
Santos quer Alan Patrick
Um dos alvos do Santos para a próxima temporada é Alan Patrick, meia revelado pelo Peixe e atualmente no Internacional. A informação é do portal Bolavip e do jornalista Lucas Costa. Segundo apurações, o clube entrou em contato com o staff do jogador para avaliar as condições de uma possível transferência.
O jogador, que tem contrato com o Internacional até o fim de 2026, despertou o interesse do Peixe e também foi sondado pelo Corinthians na última janela. Alan Patrick recebe em torno de R$ 1 milhão mensais, um valor significativo para os padrões do clube santista.
Gabigol deixa Santos de lado
O presidente Marcelo Teixeira, do Santos, está projetando grandes contratações para 2025, especialmente com o clube muito próximo de confirmar seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. E um dos nomes sondados é o de Gabigol, do Flamengo.
No entanto, uma possível volta do craque ao Peixe parece ser um sonho distante. Embora tenha sido noticiado que o pai do jogador, Valdemir Silva, teria se reunido com dirigentes do Peixe, informações apuradas por Wilson Pimentel, do RTI Esporte, indicam que o estafe do atleta negou essa reunião.
Atualmente, Gabigol está em conversas com o Flamengo para renovar seu contrato, que expira em dezembro deste ano. Com a saída de Tite, o camisa 99 voltou a ser valorizado na Gávea, e sua renovação de contrato se tornou uma prioridade para o clube.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.