O Santos venceu o Mirassol na noite deste sábado (12/10) na Vila Viva Sorte e assumiu a liderança da Série B do Brasileirão. O resultado levou o Peixe novamente à a liderança da competição.
Durante entrevista coletiva após a partida, o treinador Fábio Carille revelou o clima no vestiário após o resultado. “Foi uma partida que imagino que o Mirassol teve mais posse que a gente. Ainda não vi os números. Teríamos de ter uma dedicação grande pelo conjunto deles. Vi o pessoal comentando, parece que foram três bolas do Guilherme na trave e não entrando. Estou muito feliz pela vitória, pelo ambiente dentro do CT, pela festa dos atletas e diretores no vestiário. Depende muito do adversário. Se pega um lateral que avança muito, fica pesado para o Willian. Temos que olhar bem a cada jogo, analisar o adversário para colocar os melhores em campo pelas características do adversário.”, afirmou o treinador.
Matemática do Santos
Ele também falou sobre a matemática para o acesso. Para ele, a meta é chegar aos 64 pontos para garantir uma vaga na Série A. “Temos 21 pontos a disputar, precisamos de oito. Continuo trabalhando com 64, seriam dois empates e duas vitórias. Ou três vitórias já daria 65. O quanto antes chegar a 64, para depois só pensar no título”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.