Com desfalques, Santos se prepara para enfrentar a Chapecoense; confira provável escalação

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Neste domingo, o Santos deu início aos treinamentos visando o confronto contra a Chapecoense, válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

Santos
Foto: Raul Baretta

Uma preocupação para o técnico Carille é a situação do volante Sandry, que se tornou dúvida para o jogo após deixar o campo no segundo tempo da partida contra o Mirassol devido a uma torção no tornozelo. O local da lesão ficou bastante inchado e a comissão técnica monitorará sua recuperação para determinar se ele poderá atuar.

Sandry Santos
Foto: Ivan Storti

Além da incerteza sobre Sandry, o Santos já terá três ausências confirmadas: o zagueiro Gil, o lateral-esquerdo Escobar e o volante Diego Pituca estão suspensos. Por outro lado, a equipe contará com os retornos do lateral-direito Rodrigo Ferreira e do volante João Schmidt.

Foto: Raul Baretta
Foto: Raul Baretta

O Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair (João Basso), Luan Peres e Souza (Rodrigo Ferreira ou Hayner); João Schmidt, Sandry (Serginho ou Patrick) e Giuliano; Willian (Otero), Guilherme e Wendel Silva.