Ex-Santos, Weslley Patati foi contratado pelo Maccabi Tel Aviv, em Israel, e está vivendo uma situação tensa em meio ao conflito na região. Apesar das sirenes anti-bomba que marcam o cotidiano local, o atleta revela que sua nova rotina não é tão complicada quanto os desafios que enfrentou nos últimos meses em sua cidade natal, Santos. A situação foi explicada ao UOL Esporte.
Com apenas 21 anos, Patati já passou por momentos difíceis. No Peixe , onde foi revelado, ele enfrentou ameaças de morte após um incidente nas redes sociais. O problema surgiu após o jogador compartilhar, em um grupo restrito do Instagram, uma reclamação sobre uma longa viagem de ônibus entre Londrina e Catanduva. O post acabou se tornando público e gerou uma reação intensa da torcida.
A diretoria do Santos optou por multar o jogador em 10% do seu salário, mas a situação se agravou quando torcedores organizados foram até o centro de treinamento do clube para cobrar explicações. A intervenção de colegas mais experientes, como Gil e Giuliano, foi crucial para acalmar os ânimos
Saída do Santos
Com a relação deteriorada no Santos, Weslley Patati decidiu aceitar a proposta do Maccabi Tel Aviv, buscando um novo começo, mesmo em meio ao clima de incerteza e tensão em Israel. O apoio dos torcedores da nova equipe tem sido um alívio em um momento complicado, e o jovem jogador espera encontrar estabilidade e oportunidades em sua carreira.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.