O Santos já está planejando uma grande reformulação para a próxima temporada, visando seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o portal Bolavip Brasil, o meio-campista Giuliano, cujo contrato se encerra no fim de 2024, não deve permanecer no clube.
Apesar de existir uma cláusula para renovação por mais 12 meses, o Peixe não pretende acionar essa opção. Aos 34 anos, Giuliano tem enfrentado problemas físicos, e a diretoria alvinegra quer renovar seu meio de campo para 2025.
Embora a passagem de Giuliano pelo Santos tenha tido momentos positivos, a diretoria entende que, para competir em um nível mais elevado na Série A, será necessário reformular o elenco com jogadores em melhores condições físicas e de maior impacto.
Além dele, outros jogadores experientes, como Julio Furch e Willian Bigode, também não devem permanecer na equipe para o próximo ano. A intenção do Santos é apostar em um time mais rejuvenescido e com maior fôlego para as competições de 2025.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.