O Santos está se preparando para uma ampla reestruturação em seu elenco até 2025, considerando até mesmo jogadores que estão atualmente emprestados.
Diante disso, de acordo com o setorista Bruno Soares, que acompanha o Grêmio, o clube da Baixada Santista não deve concretizar a venda do atacante Soteldo para o time gaúcho, uma vez que o valor exigido é considerado elevado. Com isso, o atleta permanece no clube sulista somente até o final do Campeonato Brasileiro.
O Santos estabeleceu um preço de US$ 5 milhões (equivalente a R$ 28,5 milhões) para a venda de 50% dos direitos de Soteldo ao Grêmio. No entanto, conforme informações do canal “Bora Bahêa”, o Bahia entrou em cena, mostrando interesse pelo jogador e se posicionando como um concorrente mais ativo na negociação.
Bahia tenta costurar acordo com o Santos
Fontes em Salvador indicam que o grupo City, responsável pela SAF do Bahia, já iniciou tratativas com o Peixe para garantir a contratação de Soteldo na próxima janela de transferências.
O Tricolor baiano sugere a possibilidade de um pagamento menor ao Santos, complementado pela inclusão de um ou mais atletas de seu elenco na negociação, embora os nomes ainda não tenham sido definidos.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.