Após a vitória do Sport sobre o Santos, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, um episódio inusitado ocorreu envolvendo o meia Lucas Lima. O jogador, que havia marcado um gol contra seu ex-clube, foi abordado por um torcedor santista no aeroporto.
O torcedor, com um celular em mãos, decidiu confrontar o atleta sobre a comemoração polêmica de Lucas, que, ao marcar o gol de pênalti, fez um gesto colocando as mãos nos ouvidos, em direção à torcida visitante, uma atitude que gerou revolta entre alguns fãs do Peixe.
Visivelmente constrangido e sem saber como reagir, Lucas Lima escutou o torcedor, que o acusava de desrespeitar o Santos. “Ei, Lucas Lima, na moral, hein, mano. ‘Cê’ fez assim para a torcida, irmão. Você estava com o rabo entre as pernas, voltou para o Santos, agora fica com essa cara aí. Tem que ser gravado mesmo, o Santos tem que esculachar você, rapaz”, disse o torcedor, gravando a cena.
Sem se envolver mais na discussão, o meia respondeu de maneira calma, mas direta: “Vocês acham isso, cara”, se referindo à sua comemoração em campo.
Apesar da abordagem do torcedor, Lucas Lima tem contrato com o Santos até abril de 2025, mas já manifestou o desejo de permanecer no Sport para a próxima temporada. Seu vínculo com o clube pernambucano, por enquanto, vai até o final de 2024.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.