Durante o Summit CBF Academy, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, discutiu tópicos relevantes para o futuro do clube, incluindo as tratativas com o técnico português Luís Castro e um recente encontro com o pai de Neymar. A reunião abordou tanto a situação do atacante no Al-Hilal, da Arábia Saudita, quanto outros assuntos relacionados ao Santos.
Ao falar sobre camisa 10 da seleção, Teixeira adotou uma postura cuidadosa, enfatizando que o clube não tem participação direta nas decisões envolvendo o jogador. O atacante, que atualmente defende o Al-Hilal, está envolvido em rumores sobre uma possível rescisão contratual com o clube árabe.
“Evito falar sobre porque é um tema que mexe demais com o mundo. Vamos aguardar o desfecho, o Santos não tem interferência no processo, em tudo isso que está acontecendo”, disse o dirigente.
Outros assuntos além de Neymar
Teixeira também destacou que a reunião com o pai do craque não foi limitada a discussões sobre um eventual retorno do jogador ao Santos. Entre os temas abordados, esteve a renovação de contrato de Kauan Basile, jovem promessa do Peixe.
“A conversa com ele não é apenas pelo interesse na contratação do Neymar, conversamos sobre várias coisas. Um exemplo é o Kauan Basile, que renovou e é representado pelo pai do Neymar. Conversamos sobre vários assuntos”, explicou Teixeira.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.