Um dos alvos do Santos no mercado da bola, o meia-atacante argentino Benjamín Rollheiser, do Benfica, não deve vestir a camisa do Peixe na próxima temporada. Isso porque, conforme noticiou o jornalista André Hernan, do UOL Esporte, o clube de Lisboa deseja manter o jogador no elenco.
Interesses de Santos e Botafogo foram frustrados
O argentino, que teve poucas chances no Benfica desde sua chegada em janeiro deste ano, chamou a atenção de Santos e Botafogo, que buscaram contratá-lo por empréstimo. Apesar das consultas, a diretoria das Águias recusou qualquer negociação, mantendo o mesmo posicionamento adotado em tentativas anteriores de outros clubes brasileiros, como Corinthians e Red Bull Bragantino, durante a última janela de transferências.
Além dos brasileiros, uma equipe da Major League Soccer (MLS) chegou a oferecer 10 milhões de euros (cerca de R$ 60,9 milhões) pelo jogador nas últimas semanas, mas, assim como a do Santos, a proposta também foi negada.
Contratado junto ao Estudiantes por 9 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões), Rollheiser tem contrato com o Benfica e está determinado a buscar mais espaço na equipe lisboeta.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.