Os jogadores do Santos também se juntaram à torcida no sonho de ver Neymar novamente vestindo a camisa alvinegra. O zagueiro João Basso e o volante João Schmidt não esconderam o entusiasmo diante da possibilidade de retorno do craque. Em entrevista à ESPN, Ambos expressaram sua torcida para que o atacante, atualmente no Al-Hilal, volte a jogar na Vila Belmiro em 2025.
“A gente não só imagina, como sonha também. É um cara que todo mundo quer no time, que resolve o problema de todo mundo. Imagino e seria um sonho”, afirmou Schmidt.
“Não só espero, como estou torcendo para que aconteça. Estou torcendo muito, com pensamento positivo. Sempre difícil imaginar se vai ou não, mas minha torcida é para que aconteça pois é bom para todo mundo, especialmente para o Santos”, comentou Basso.
Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025, atravessa um momento difícil na Arábia Saudita. Após retornar de uma grave lesão no joelho, ele sofreu uma nova contusão muscular e ficará mais um mês afastado. Sua passagem pelo clube árabe tem sido marcada por lesões e críticas, aumentando as especulações sobre um possível rompimento antecipado de seu contrato.
O craque mantém um forte vínculo emocional com o Santos, clube que o revelou. Em 2024, Neymar esteve presente em três jogos na Vila Belmiro, sendo ovacionado pela torcida e reafirmando seu carinho pelo Peixe. Não é segredo que ele sonha em voltar ao clube, e a diretoria santista tem se esforçado para se reaproximar dele e de sua família, criando um cenário favorável para o seu retorno.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.