O Craque Neto nesta sexta-feira (9) após a eliminação da Seleção Brasileira nos pênaltis para a Croácia não poupou críticas ao técnico Tite pela postura dos jogadores em campo, escolha dos batedores e até sobre a não convocação de jogadores para a Copa do Mundo.
“Tite, filho da pu**, desgraçado! Eu falei que era o Neymar para bater, a culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater um pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo. Seu sem vergonha, você não merece estar aí! Você deveria ter deixado o Neymar batido o pênalti, teve a chance de o Alisson pegar, seu burro!”, criticou o apresentador.
“Burro, idiota, acabou com o país. Um país sofredor, que as pessoas pagam R$ 300 por uma camiseta. Você levou sua família [para o Catar], não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil”, detonou Neto que continuou criticando o treinador da Seleção.
“Você vê o Tite. Um cara pipoqueiro, que faz média, abraçou a CBF, sequer falou uma palavra em benefício do futebol brasileiro. Tite é amiguinho dos caras, do Ricardo Teixeira, do Marco Polo Del Nero. Sabe para onde vai? Eu posso acreditar nesse país, nas pessoas que comandam essa instituição, a CBF?”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.