Até o momento o Santos anunciou a contratação de três contratações para 2023: Messias (zagueiro), Mendoza (atacante) e João Lucas (lateral-direito). Outro nome próximo do Alvinegro Praiano é o de Dodi, volante que estava no Kashiwa Reysol, do Japão.
Para reforçar o meio-campo, o Peixe estuda a contratação do jovem André Anderson, 23 anos, revelado pelo próprio Santos que pertence à Lazio, da Itália, mas está emprestado ao São Paulo. De acordo com informações do site Lance, o Tricolor do Morumbi não está interessado em manter o atleta para a próxima temporada. O L! também informa que o time santista seria responsável pelo pagamento dos salários do atleta de forma integral.
Por ser um ‘repasse’ para outro clube, a negociação não envolveria valores entre Santos e São Paulo. A ideia da diretoria são-paulina é desinchar a folha salarial para 2023.
O vínculo de André Anderson com o São Paulo é válido até junho de 2023, com valor de compra fixado em 3 milhões de euros (R$ 15,33 milhões, na cotação atual).
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.