Jorge Sampaoli estaria insatisfeito com a atuação do Rennes na janela de transferências. Conhecido do torcedor dos Santos, ele sempre pediu muitos reforços para as diretorias dos clubes que comandou na carreira. Na baixada cientista, após uma temporada de bom futebol, ele não ficou por conta dessas divergências com os dirigentes na época.
Segundo o L’Equipe, o treinador teria tido conflitos com Frederic Massara, diretor esportivo do clube, por não ter os pedidos de contratação atendidos. Funcionário parecido com o que aconteceu na Baixada santista. Toda essa situação pode causar a sua saída do futebol francês.

Quem Sampaoli pediu para ir ao Rennes e não foi atendido?
O argentino teria pedido ao Rennes para contratar Fabrício Bruno, Gerson e Pulgar, comandados por ele no Flamengo, mas os jogadores não fecharam com a equipe francesa. Sampa também pediu a contratação de Gerson, mas a negociação também não andou. Segundo o L’Equipe da França, o argentino também solicitou aos diretores do Rennes a contratação do volante Pulgar, do Flamengo.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.