O ataque Eduardo Vargas, que passou pelo Atlético Mineiro na última temporada, foi oferecido para a diretoria dos Santos. O nome já agradável o presidente Marcelo Teixeira na temporada passada, mas houve resistência do jogador e jogar a Série B.
Com a subida, o jogador novamente foi oferecido, mas não agradou a comissão técnica e também os dirigentes santistas. Após ser oferecido para diversos outros clubes, o Vitória encaminhou acordo e ajusta detalhes para fechar a contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, livre no mercado após deixar o Atlético-MG.

Eduardo Vargas foi oferecido ao Santos em diversas vezes
O jogador de 35 anos deve assinar contrato por duas temporada com o rubro-negro e ficará à disposição do técnico Thiago Carpini assim que finalizar o negócio e ser regularizado. Autor do único gol do Atlético-MG na final da Libertadores 2024, Vargas é um atacante móvel e foi oferecido ao Peixe em diversas vezes.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.