Soteldo continua causando algumas dores de cabeça para a diretoria do Santos, mas está tentando compensar dentro de campo. Segundo informações do site Trivela, uma empresa acionou o clube na Justiça cobrando R$ 47 mil por aluguel de carro para craque.

O aluguel foi feito pelo clube em 2022 de uma Tucson GLS 1.6. O veículo teria que ser devolvido assim que o venezuelano deixasse o Peixe, o que não aconteceu na saída do atleta para o Grêmio. Com isso, causou toda essa dor de cabeça. Sem saber onde estava o carro, a empresa cogitou solicitar um pedido de busca e apreensão às autoridades.

Santos foi acionado na justiça
Segundo a empresa, o carro “sumiu” por 4 meses, gerando multas contratuais, locações atrasadas e multas de trânsito não pagas. Por isso a cobrança agora está sendo feita judicialmente. Soteldo cometeu 11 infrações de trânsito com o veículo, que já foi devolvido. A empresa alega que não recebeu ainda a totalidade do valor do aluguel.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.