Após a derrota para o Palmeiras, o capitão do Santos Diego Pituca falou com a imprensa sobre o resultado negativo. Vários torcedores vaiaram o desempenho da equipe quando o juiz decretou o apito final. O jogador analisou o confronto e acredita que foi um bom primeiro tempo, mas depois do time acabou caindo de produção.

“Acho que fizemos um bom primeiro tempo, segundo a gente criou, mas não conseguimos criar muitas chances de gol”, disse. “A torcida fez a parte dela, apoio, estão no direito de vaiar”, revelou. Logo depois, ele falou sobre as diferenças entre Carille e Caixinha.

Pituca sobre diferenças de trabalho no Santos
“É totalmente diferente do Carille, estamos nos entregando ao máximo, mas ainda está faltando. Continuar correndo, campeonato curto. Pedir desculpa aos torcedores e continuar correndo”, finalizou. Com a derrota, o Santos ficou na segunda posição do Grupo B, com quatro pontos e atrás do Guarani, que ainda joga.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.