O Santos está próximo de avançar nas negociações para contratar Rony, com os salários do jogador já alinhados. Conforme revelou o jornalista Vagner Frederico, o clube precisa agora ajustar os valores com o Palmeiras para concretizar a transferência.

“O Santos já acertou os salários com Rony, essa parte não é um obstáculo. O desafio é chegar a um acordo sobre o valor que o Palmeiras está pedindo pela liberação do jogador”, afirmou o jornalista.

O Palmeiras, que não planeja mais utilizar o camisa 10 sob o comando de Abel Ferreira, exige 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para realizar a venda. O Peixe, por sua vez, busca negociar uma quantia menor para viabilizar o negócio. Com contrato até o fim de 2026 no Alviverde, Rony é visto como uma peça importante para reforçar o elenco santista.

Santos tem oferta por Soteldo
O Santos recebeu uma proposta interessante para vender o atacante Yeferson Soteldo. Isso porque o Atlético-MG decidiu aumentar a oferta pelo venezuelano. A informação é do jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL.
De acordo com o comunicador, o Galo subiu sua proposta para cerca de 6 milhões de dólares (aproximadamente R$ 35 milhões) após uma oferta inicial de 5 milhões de dólares. “É mais um pedido do técnico Cuca”, destacou Thiago em seu canal no YouTube.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.