Yeferson Soteldo conversou com o técnico Pedro Caixinha sobre o seu futuro no Santos. O atleta está sendo fortemente ligado a uma transferência para o Atlético-MG, com um pedido especial do técnico Cuca, que comanda o Galo. Segundo o UOL Esporte, ele decidiu continuar no SFC após pedir para ser negociado.

Soteldo aparou as arestas com Caixinha na manhã desta segunda-feira (27), antes do treino no CT Rei Pelé. Ele trabalhou normalmente e deve voltar ao time titular após um momento de contusão. O meia-atacante havia pedido para ser negociado e ficou fora do duelo com o Velo Clube, no sábado.

Houve chateação, mas tudo resolvido no Santos
O jogador ficou chateado com uma entrevista do técnico português. Na conversa com o atleta, Caixinha explicou seu ponto de vista após dizer que o baixinho era “muito indisciplinado taticamente”, mas destacou a qualidade dele com a bola. Houve um pedido de desculpas do atleta e ele fica.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.