Comentarista esportivo e torcedor do Santos, Fábio Sormani avaliou a chegada de Deivid Washington ao Peixe por empréstimo. Para ele, o curto período de contrato pode não ser vantajoso para o clube da Baixada Santista.

“Ele vai ficar 4 meses e meio no Santos. Vale a pena? Eu não acho. Eu gastaria esse dinheiro com outra posição, ao menos que fosse um contrato até junho de 2026. Uma fonte que tenho me disse que o contrato é até 30 de junho deste ano, acho que não vale a pena”, afirmou Sormani.

Sem espaço no Chelsea para a sequência da temporada, o atacante, que tem contrato com os Blues até 2029, vê com bons olhos a oportunidade de atuar novamente na Vila Belmiro. O acordo não prevê opção de compra.

Santos quer reforçar elenco
Além da chegada de Deivid, o Santos segue ativo no mercado e busca reforçar seu meio-campo com a contratação de dois volantes. O clube tem interesse em Thiago Maia, do Internacional, e no argentino Rodrigo Villagra, atualmente no River Plate.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.