O técnico do Santos, Pedro Caixinha, foi peça fundamental para a contratação do meia-atacante Benjamín Rollheiser. O treinador conversou com o argentino para convencê-lo a fechar com o Peixe. Vou Botafogo já contava com a chegada do jogador e o negócio fracassado deixou John Textor com raiva. Ele queria o atleta para vaga de Almada.

O técnico colocou a mão na massa e, através de uma ligação, disse que o time carioca sequer contratou um treinador e que isso poderia prejudicá-lo. Com as argumentações postas na mesa, ou argentino decidiu que atuaria ao lado do Disney Neymar nesta temporada ele chegou para ajudar.

O que o meia disse sobre a chegada ao Santos
“Foi muito importante a conversa com o Pedro [Caixinha]. É importante um técnico que queria contar com você. O Botafogo não tinha técnico, e isso é difícil, chegar em um clube que não tem técnico. É contraproducente para um jogador. Foi um dos fatores para que eu viesse para cá”, disse Benjamín em entrevista coletiva será anunciado oficialmente.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.