O volante Alison, 29 anos, vive a expectativa de definir o seu futuro para a próxima temporada. Um retorno ao Santos que estava bem encaminhado, está mais distante após a lesão de LCA e as chegadas de Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão. Após avaliação do elenco, o Peixe entende que está bem servido para a posição e não deve contar com o jogador para 2023.
Em março deste ano o volante tinha tudo acertado para vestir a camisa santista, mas em seu jogo de despedida no no Al-Hazem, da Arábia Saudita, o jogador acabou se lesionando e houve a necessidade de um procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior do joelho. Na ocasião, o Santos e o jogador entenderam que seria melhor não assinar nenhum vínculo no momento.
Sem clube, o time da Vila Belmiro abriu as portas do CT Rei Pelé para que o jogador realizasse a recuperação da lesão, disponibilizando toda a estrutura no Centro de Treinamento.
Em outubro, o presidente Andrés Rueda não descartou um possível retorno do ex-camisa 5 ao Peixe.
“Ainda não sei se será reforço pro ano que vem, mas será considerado. Para 2023 entra uma série de coisas no planejamento, mas ele está aqui no clube”, disse o mandatário em entrevista à A Tribuna.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.