Após o anúncio de quatro jogadores, o Santos utiliza a cautela para fechar com novas contratações para 2023. Em conversa com a imprensa, Paulo Roberto Falcão, falou sobre a busca por novos jogadores.
“Recebo uns 600 perfis de jogadores por dia no Instagram. O Santos estabeleceu dois ou três por função. Não tem Plano A, B ou C. Existiu esforço para fechar logo para começarmos a temporada. Começamos no dia 14, e precisamos de mais tempo para conhecermos os jogadores e as necessidades. Temos 37 jogadores e vamos observar a todos com calma. Se houver necessidade, podemos buscar alguém. Mas o momento atual é de observação”, disse Falcão.
“O Santos fez investimentos nos quatro jogadores, não foram baratos. Faremos um time competitivo, que vai brigar. Estamos começando o trabalho agora, outros times estão prontos há mais tempo. Isso precisa ser levado em consideração. Tudo isso tem um tempo, não acontece de uma hora para a outra. Não estamos fechados, muitos jogadores falam que fomos atrás e esbarramos na situação financeira. Os quatro que chegaram vieram via investimento. Estamos de olho no mercado, mas precisamos escolher bem quem está no nosso grupo”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.