Para Paulo Roberto Falcão, coordenador de esporte do Santos, o clube precisa ter cautela ao lançar promessas das categorias de base no elenco principal. O dirigente santista revelou que vem conversando com os técnicos da base para decidir o melhor momento de lançar cada atleta.
Para o começo da pré-temporada, o técnico Odair Hellmann contou com Derick, MIguelito, Cadu, Ivonei e Pedrinho durante os treinamentos. Os quatro primeiros vão disputar a Copinha, já Pedrinho rompeu o tendão de aquiles e passou por cirurgia.
“A gente faz uma avaliação, a Copinha é uma boa oportunidade. Conversei com o Orlando, tenho falado com o Ricardo, mas temos que colher todas as informações. Temos que ter todo o cuidado com isso, eu nunca tive dificuldade com isso, mas para colocar a base temos que saber que o garoto não será prejudicado quando entrar. É um trabalho que temos feito com a comissão técnica”, disse Falcão.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.