Lisca dá surpreendente declaração sobre ter deixado o Sport para treinar o Santos

O técnico Lisca não conseguiu se firmar em nenhum clube nesta temporada, o treinador acumulou maus resultados e polêmicas ao longo do ano. Em entrevista, o treinador comentou sobre a sua saída do Sport. O comandante que estava há menos de um mês no clube pernambucano deixou a equipe pela porta dos fundos para assumir o Santos.

“Perdi uma grande oportunidade de trabalhar no Sport, hoje eu vejo assim que foi um erro. Não me arrependo, porque tu só sabe as coisas indo, fazendo, acontecendo, mas eu cheguei em um baita clube e não tinha o respaldo que eu tinha no Sport”, disse Lisca, em entrevista ao Canal do Luna.

O treinador revelou que já chegou desgastado ao Peixe devido a forma como deixou o Leão da Ilha. De acordo com Lisca, havia uma relação harmônica entre os jogadores e a diretoria do Santos.

“O respaldo era do presidente Rueda, e dos jogadores, que também foi uma relação muito legal. Mas como tudo aconteceu eu já cheguei desgastado no Santos. Primeiro jogo já tinha torcedor me mostrando nota, chamando de mercenário. Não foi legal a maneira como aconteceu, como parece que o Lisca fez toda uma sacanagem. Teve vários treinadores que já saíram e não teve metade dessa repercussão”, completa o treinador.

Após deixar o time da Vila Belmiro, Lisca assumiu o Avaí na reta final do Campeonato Brasileiro. Para “coroar” a temporada de 2022, o técnico foi eleito em pesquisa realizada pela UOL com jogadores da Série A como o “pior técnico” da temporada.