O Santos venceu o Atlético-MG por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No banco de reservas, o Peixe teve o auxiliar César Sampaio, que substituiu o demitido Pedro Caixinha e fez algumas mudanças táticas na equipe titular em relação ao último trabalho.

Diante do Galo, o interino preferiu não fazer grandes mudanças no time ou na forma de jogar. O treinador montou o Alvinegro Praiano no esquema 4-2-3-1 com a bola e no 4-4-2 sem a posse. Tinham algumas semelhantes, mas também diferenças importantes como ele curtiu.
➡️ Leia também: Sampaoli recusa proposta e Peixão tem novo favorito para assumir

César Sampaio no Santos:
“Foi um 4-2-3-1 com bola e um 4-4-2 sem bola. Com as pressões e gatilhos pelas laterais. Até o momento em que o Neymar sustentou. Depois fizemos dois ajustes. Estou aqui para servir ao Santos, vou reiterar: me sinto importante aqui. Aos poucos os atletas vão me conhecendo também. Mesmo tendo essa história, nem todos me conhecem como atleta e agora como treinador”, comentou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.