O CEO do Santos, Pedro Martins, revelou que as negociações com o novo técnico não foram fáceis, mas que, com o tempo, percebeu que os objetivos do treinador estavam alinhados com os do clube. No fim das contas, a diretoria conseguiu fechar a contratação de Cléber Xavier para sequência deste ano.

“Não foi um processo simples. Tivemos algumas conversas. Quero expressar minha felicidade por ter conhecido melhor o Cléber. Durante essas conversas, pude compreender mais a fundo sua liderança, sua maneira de pensar o jogo e seu método de trabalho. Dentro do que o Santos buscava, por que não?”, afirmou.
➡️ Leia também: Volante acima da média é oferecido para São Paulo e SFC: “Multicampeão”

Santos fechou
“Percebemos que ele reunia todas as características que procurávamos: é um profissional experiente, vencedor e com títulos no currículo. Compreendemos que sua visão de futebol se conecta com a nossa realidade e com a compreensão do que é o futebol brasileiro. O nível de profundidade com que ele analisa a evolução da nossa liga chamou a atenção. Entendemos que não se tratava de uma decisão arriscada, e sim da escolha certa”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.