Marcelo Teixeira, presidente do Santos, se pronunciou sobre a fase do clube e pediu paciência aos santistas no momento de reconstrução. O Peixe empatou com o CRB por 1 a 1, na Vila Belmiro, com Brazão defendo pênalti, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (01).

“A diretoria e os profissionais do Santos FC compreendem que cobranças são legítimas, mas devem ser feitas de maneira organizada e pelos canais adequados. Sempre estivemos e estamos abertos ao diálogo com os torcedores, que são nosso maior patrimônio. O Santos FC está em uma fase de reconstrução que começou na campanha de acesso à Série A e que ainda demandará muito esforço, dedicação e tempo”, afirmou.
➡️ Leia também: Volante acima da média é oferecido para São Paulo e SFC: “Multicampeão”

Presidente do Santos sobre reconstrução
“Tivemos avanços em todas as áreas, mas o percurso é longo e estamos só no começo. O retorno do Alvinegro Praiano ao patamar de protagonista no futebol brasileiro vai exigir, de cada um que ama o clube, paciência, resiliência e o entendimento que isso não vai acontecer da noite para o dia”, publicou no Instagram.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.