O atacante Dudu não é mais jogador do Cruzeiro. Na tarde desta sexta-feira (02), o time mineiro publicou uma nota oficial confirmando a rescisão de contrato com o atleta. Dessa forma, o jogador não atua no confronto com o Flamengo, no domingo (04), pelo Brasileirão.

Seu nome foi ligado ao Santos nas últimas semanas. Isso porque o atleta estava na mira do clube para a janela de transferências no início deste ano. Na ocasião, o presidente Marcelo Teixeira estava disposto a pagar um salário de R$ 1,7 milhão ao jogador. Mas, porque agora o clube não faz nenhuma alusão?
➡️ Leia também: Volante acima da média é oferecido para São Paulo e SFC: “Multicampeão”

Apuração exclusiva no Santos
A reportagem soube com exclusividade que o perfil não agrada. Além de se tratar de um jogador experiente e com histórico de contusões, ele não vem tendo exibições positivas nos últimos anos. Além disso, o atacante custa caro e não há movimentação para a sua movimentação. Seu destino deve ser o Atlético-MG.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.